‘Once Upon a Time’ volta cheia de surpresas

“A magia é diferente aqui”. A frase condiz muito com o que se esperar da segunda temporada de Once Upon a Time, afinal depois que a maldição foi quebrada o que acontece em Storybrooke quando todos se lembram de quem são?

A primeira temporada exibida em 2011 foi um divisor de águas para os escritores de Lost, que saíram da ilha para as terras encantadas de “Tão Tão Distante”. Na temporada passada a história girava em torno de Emma (Jennifer Morrison) tentando desvendar as surpresas que a pequena cidade de Storybrooke guardava e também serviu para nos apresentar os personagens, os quais mais esperados eram Chapeuzinho Vermelho e Pinóquio.
A estreia da segunda temporada foi um sucesso para a emissora norte-americana ABC, já que nem todos acreditavam que a série renderia tantas críticas positivas. Neste episódio conhecemos as novas personagens da trama, a guerreira Mulan (Jamie Chung), a Princesa Aurora (Sarah Bolger), mais conhecida como “Bela Adormecida”, e um vilão sugador de almas chamado Wraith (qualquer semelhança com os Dementadores de Harry Potter, não é mera coincidência).
As surpresas não param, integram no elenco o Capitão Gancho, Lancelot e, já divulgado pelos escritores da série, Ariel, Aladdin e Jafar darão o tom da graça no show. O jeito é assistir e esperar ansiosamente para ver o que acontece agora que a magia está de volta.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: